Keridos clientes, nessa categoria respondemos algumas dúvidas mais frequentes sobre a loja. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo Whatsapp através do número (79) 99664-2010
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos das seguintes formas de pagamento: Cartão de crédito onde você pode parcelar suas compas em até 12x e sem juros em 4x.
Boleto bancario ou PIX com 10% de desconto.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. Ou seja, você vai receber nossa caixinha em sua casa!
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado no carrinho após você ter calculado o seu frete, junto com o valor total da sua compra.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega varia dependendo de qual opção você escolher. Se você escolher receber pelo PAC, o prazo é de até 15 dias úteis, se você escolher pelo SEDEX, o prazo é de até 5 dias úteis. Lembrando que esse é o prazo dos correios, o prazo para envio é de até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Cuidamos muito para que isso não aconteça! Todas as nossas peças são conferidas e bem embaladas para evitar todos os tipos de avarias durante o trajeto, mesmo assim, caso ocorra algum problema pedimos para que ele seja notificado no dia do recebimento do seu pedido, sendo preciso realizar a conferência assim que receber o produto, não fazemos a troca com mais de um dia após o recebimento das peças. Reforçamos que não nos responsabilizamos por mal uso do cliente!
Entre em contato conosco via E-mail: [email protected] ou WhatsApp: (79) 99664-2010 que agilizaremos o seu problema o mais rapido possivel!